Rádio Brazucao
Naiara Azevedo faz sucesso com música composta após traição, entrevista exclusiva.

 

Entrevista Exclusiva – Naiara Azevedo

Continuando nossa saga de entrevistas com as novas caras do sertanejo feminino, entrevistamos a dona do mais novo hit sertanejo da atualidade. O fenômeno do momento, Naiara Azevedo. Um bate-papo no qual falamos sobre o sucesso da música “50 reais” e sobre todos os detalhes deste seu novo DVD, passando, claro, por todas as mudanças na sua carreira (e até na forma física) nos últimos anos. Não deixamos, também, de falar de assuntos “polêmicos”, como as respostas que ela costumava gravar no começo da carreira e que foram o estopim para um começo promissor.

https://www.youtube.com/watch?v=2TkHUm27eFQ

 

Naiara Azevedo transformou sua história real em hit. Depois de descobrir uma traição do namorado, a cantora sertaneja compôs “50 reais”, música que gravou em abril em seu DVD ao lado de Maiara e Maraísa.

Ao EGO, Naiara contou como surgiu a faixa. “Foi mais ou menos há cinco anos. A história foi com um ex-namorado e depois disso nunca mais olhei na cara dele. Desconfiei porque ele deixou o Facebook dele aberto no meu computador e vi a conversa dele combinando com a dita cuja. E vi também uma mensagem no celular dele”, contou Naiara.

Além de “50 reais”, Naiara também fala sobre outro momento de “sofrência” amorosa na faixa “Nó na garganta”. “As minhas decepções me inspiram muito mais do que minhas alegrias”, contou Naiara.

 

Autor:

Postada em: 25/09/2017

 

 

 

PEÇA SUA MÚSICA




Codigo:


 

Rádio Brazucao  - Todos os Direitos Reservados

Contato: +1 (210) 810-8680 zap Newark

Contato: +55 (24) 99857-6065 zap Brasil

Desenvolvido e Hospedado por Maximum